INSTITUTO DE MÚSICA Y ARTE - IMA

 

INSTITUTO MÚSICA E ARTE - IMA


    O INSTITUTO MÚSICA E ARTE é uma associação civil, entidade beneficente de assistência social, de personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, com autonomia trabalhista e financeira.

    O INSTITUTO MÚSICA E ARTE, fundado em 03 de julho de 2019 é constituído por tempo indeterminado e número ilimitado de associados, pessoas físicas e jurídicas, nos expressos termos da Constituição da República Federativa do Brasil, podendo atuar nos campos de ação: Cultural, Educacional e Esportivo

    O INSTITUTO MÚSICA E ARTE é uma organização de defesa e garantia de direitos de forma continuada, permanente e planejada, presta serviços e executa programas e/ou projetos voltados prioritariamente para a defesa e efetivação dos direitos socioassistenciais, educacionais e culturais, construção de novos direitos, promoção da cidadania, enfrentamento das desigualdades sociais, articulação com órgãos públicos de defesa de direitos, dirigidos ao público da política de assistência social.

    O INSTITUTO MÚSICA E ARTE têm como uma de suas finalidades utilizar a musicalização como ferramenta de educação e inclusão social, com o compromisso de criar um ambiente favorável a partir dos conceitos: ética, socialização, cidadania, disciplina e moral e ainda criar condições e oportunidades para a participação de crianças e jovens, adultos e idosos no aprendizado de música, de instrumentos diversos.

    Para tanto, o IMA tem um projeto chamado BANDA/ORQUESTRA IMA onde ofertamos a possibilidade de realizar aulas de música gratuita e colaborativa com a maestrina Márcia Regina Mocelin e seus multiplicadores e participar da orquestra musical. Nossas aulas e ensaios acontecem na rua Rio Trombetas, 712, Weissopolis, Pinhais, Pr. BRASIL.

Nosso site: www.institutomusicaearte.com.br;  

nosso facebook: https://www.facebook.com/Institutomusicaearte

nosso e-mail: diretoria@institutomusicaearte.com.br

Convidamos você a conhecer nosso trabalho e ser um IMAISTA, colaborador/padrinho de um músico e/ou participante, pois, precisamos de colaboração para os materiais e os instrumentos musicais. Seja um doador de um instrumento musical ou de qualquer valor monetário que será bem-vindo ao nosso projeto de transformar sonhos pela música.

Contamos com você! O seu pouco é o nosso muito! Vamos fazer o bem! Nós atraímos o som da vida!

Banco do Brasil: IMA; agencia: 0756-0; conta corrente: 83951-5; CNPJ: 35.206.567/0001-01

 

MARCIA REGINA MOCELIN, Presidente 

DINAMARA PEREIRA MACHADO, Diretora Administrativo/Financeiro

 

IMA INSTITUTO MÚSICA E ARTE MÚSICA ODE À ALEGRIA Ludwig Van Beethoven